18 de abril de 2007

Obituário a um amigo

Hoje disseram-me que um amigo meu matou-se... Alguém com quem andei na escola, que foi meu vizinho, com quem tive longas conversas sobre tudo e mais alguma coisa. Alguém demasiado novo para ir desta para melhor. Infelizmente há já uns anos que não falávamos, porque a vida tem destas coisas. Ele ficou pela nossa cidadezinha, eu mudei para a cidade grande. Os quilómetros não ajudam e no dia a dia vamo-nos esquecendo de telefonar.

Disseram-me que ele já andava deprimido, mas que não tinha razões para isso. Que era brilhante no que fazia, era casado e com uma filha que fez hoje 11 meses.

Também segundo me disseram, foi o pai que o encontrou, pendurado no gabinete...

Meu amigo, tenho pena de não me ter lembrado de pegar no telefone quando estavas a pensar neste acto trágico. Quem me dera poder ter feito alguma coisa que te permitisse preferires assistri ao aniversário da tua filha de hoje a um mês...

Os meus sinceros pêsames à família do Pedro. Nunca me vou esquecer de ti, pá.


0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger