2 de maio de 2007

Doenças de sono - 2

Isto de andar a tomar suplementos de melatonina até parece que está a resultar. Já me tenho deitado antes das 2 da manhã, algo impossível à apenas um mês atrás.

No entanto, como qualquer bom português, tenho de me queixar de alguma coisa... É que uma das coisas que mais fazia durante o período dorme/não dorme, era ler. E como o tempo abundava, lia que me fartava.

Agora quase não tenho tempo para ler! Entre sair do trabalho lá para as 20h-20h30, chegar a casa, jantar, ver uma série ou outra na TV, fazer a minha parte da lida da casa... Já começo a ficar com sono, e lá se vai a leitura!

Já agora, recomendo o livro que estou a (tentar) ler. Chama-se Anansi Boys (ou Os filhos de Anansi, na versão portuguesa), de um dos melhores escritores de livros/banda desenhada que conheço, chamado Neil Gaiman.
Também recomendo seriamente uma das suas mais famosas séries de BD, chamada Sandman. Está disponível em versão portuguesa, publicado pela editora Devir.
E dentro em breve, uma das obras de BD do Sr. Gaiman vai chegar ao Grande Ecrã. Chama-se Stardust, e conta com Robert de Niro, Michelle Pfeiffer, Peter O'Toole, entre outros.



0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger