5 de dezembro de 2007

iphone


Estive ontem a "brincar" com um destes novos aparelhos da Apple no "Rio Tinto shopping" (não me pagam para fazer publicidade e para bom entendedor, meia-palavra basta).

Devo dizer que continuo a preferir o meu HTC P3600.

O iphone é bonito, o ambiente gráfico parece bem construido, mas não vejo nada de novo e vejo uma série de tecnologia mais antiga a ser usada... O meu tem mais de um ano e já usa HSDPA (também conhecido por 3,5G), enquanto que o iphone usa EDGE... quem nem 3G é! o meu já tem GPS incluido, o iphone não. Isto para destacar apenas 2 coisas que me fazem confusão.

Enfim, não me convenceu.

Uma coisa seja dita, a qualidade do ecrã é um espectáculo. Aí, há que dar mérito à companhia do sr. Steve Jobs!

A ver vamos quando sai em Portugal, e que companhia de telemóveis lhe pega. Pode ser que seja a nova Phone-ix (fónix?!?) dos CTT.

1 Comentários:

Às 14/12/07 17:09, Blogger Ricardo Reis disse...

É girinho... mas para mim slide-ups, não obrigado.

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger