4 de junho de 2007

Doenças de sono - 4...

...ou "como eu detesto vizinhos que fazem obras".

Durante mais de 2 semanas tive um vizinho que resolveu fazer obras em casa dele. O problema é que o meu prédio é óptimo condutor de som, pelo que, 2 andares acima, ouvia as obras como se estivessem a ser feitas no quarto ao lado.


Até aos Sábados de manhã, quando eu julgava que ia ter algum sossego... Lá estava o enlouquecedor "tum... tum... tum..." das marteladas, às quais se juntavam frequentemente o "vvvvvrrrrrrrrrrrrrrrr" das brocas.

A grande chatice disto tudo é que, ao me forçar a levantar muito mais cedo do que a hora normal de acordar do meu ciclo circadiano, desfasou-me o sono todo outra vez, e lá me encontrei novamente a adormecer às 6 e tal da manhã.

Parece que as obras já acabaram, por isso vou recomeçar com a minha terapia de melatonina + fototerapia, e esperar que não leve outras 3 semanas a voltar a deitar-me a horas de gente decente.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger