3 de julho de 2007

"Se quiser, peça para sair da União Europeia"

Ainda não tinha deambulado muito pela política (nacional ou dos outros) neste blog, porque ele ainda está tão fresco e viçoso, que é uma pena maculá-lo com parvoices.

Mas a frase do nosso ministro da Agricultura a responder a um pescador de Matosinhos deixou-me profundamente triste de termos uma besta como ministro. Até nem tenho nada de pessoal contra o senhor, já que o seu ministério pouca influência tem na minha vida. Agora boa educação e respeito pelas pessoas cuja vida dependem das suas (boas ou más) decisões, é o mínimo que se exige dos nossos governantes.

Se o pescador acha que a UE não lhe trouxe benifício nenhum, está no seu direito de o expressar. Agora "se quiser, peça para sair da União Europeia" é resposta que se dê?!? O pescador expressa uma preocupação com a sua subsistência e a resposta que leva é algo do género "vê lá se és capaz, nham nham nham nham nham"?

Na minha terra, se um filho dissesse algo nestes modos a um pai, levava imediatamente um tabefe e uma descompostura. Mas como é o Sr. ministro já não há problema?

Boa educação sr. ministro, fica bem a toda a gente.

1 Comentários:

Às 4/7/07 13:25, Blogger Unknown disse...

Será que também dá para pedir que este ministro saia do governo?

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger