"Se quiser, peça para sair da União Europeia"
Ainda não tinha deambulado muito pela política (nacional ou dos outros) neste blog, porque ele ainda está tão fresco e viçoso, que é uma pena maculá-lo com parvoices.
Mas a frase do nosso ministro da Agricultura a responder a um pescador de Matosinhos deixou-me profundamente triste de termos uma besta como ministro. Até nem tenho nada de pessoal contra o senhor, já que o seu ministério pouca influência tem na minha vida. Agora boa educação e respeito pelas pessoas cuja vida dependem das suas (boas ou más) decisões, é o mínimo que se exige dos nossos governantes.
Se o pescador acha que a UE não lhe trouxe benifício nenhum, está no seu direito de o expressar. Agora "se quiser, peça para sair da União Europeia" é resposta que se dê?!? O pescador expressa uma preocupação com a sua subsistência e a resposta que leva é algo do género "vê lá se és capaz, nham nham nham nham nham"?
Na minha terra, se um filho dissesse algo nestes modos a um pai, levava imediatamente um tabefe e uma descompostura. Mas como é o Sr. ministro já não há problema?
Boa educação sr. ministro, fica bem a toda a gente.

1 Comentários:
Será que também dá para pedir que este ministro saia do governo?
Enviar um comentário
<< Home