4 de maio de 2008

Fiscus rally paper 2008

"QUÊ?" - perguntará a maioria de vocês.

"Fiscus?" "Rally paper"? "Um rally paper do fisco"?

Pois é. O pessoal das finanças também gosta de se divertir. E para mim, que caí um bocado de paraquedas neste rally paper das finanças, deixem que vos diga que a imagem de pessoal carrancudo atrás de um balcão que só nos quer dificultar a vida desapareceu por completo.

Afinal o pessoal das finanças são pessoas como nós! Há os palhaços, os cromos, os carrancudos, os atrapalhados, os "copiões", os "chicos-espertos" os simpáticos, os prestáveis... Enfim, de tudo.

Este ano o rally andou entre o rio e as serras. O rio, o Douro. Já as serras, nem eu sei muito bem quais (era uma das perguntas do rally, mas já não me lembro).

Passamos por terras como Alpendurada, Cinfães, Gralheira, Nespereira, Régua, Resende, eu sei lá! Andámos "perdidos" no meio de serras, onde só se viam pedras e água literalmente a brotar do chão.

Descobrimos "o que é que o Tony tem?" (Vivenda Carreira), não virámos em direcção às cerejas (Resende), e até vimos que conselho nos deu Deus (vêr foto abaixo).

Enfim, fora o esforço para os carros (a meio do segundo dia vários carros tinham perdido os travões, e pelo menos um carro sobreaqueceu no cimo de uma serra), foram 2 dias e meio bem passados.

Aqui ficam algumas fotos:








3 Comentários:

Às 21/5/08 13:49, Blogger Unknown disse...

Porque é que não divulgaram esse rally paper na Net antes de ele se ter realizado? Outras pessoas poderiam ter querido participar, incluindo pessoal de finanças do distrito de Braga.

 
Às 11/3/09 23:42, Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 11/3/09 23:47, Blogger Unknown disse...

Olá Ricardo,
O site do próximo rally está em http://sites.google.com/site/fiscusrallypaper/
Cumprimentos. Leite Pires

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger