14 de maio de 2008

Murmúrios em Beja

É oficial... sou um grande impostor! Pelo menos ainda é assim que me sinto, depois de termos ido apresentar os "Murmúrios das Profundezas" no IV Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja. É que estar a ser tratado (regra geral) como colega, por pessoas que andam nisto da banda desenhada há anos (ou mesmo décadas), quando eu só co-escrevi um pequeno conto de 8 páginas... é estranho! Em especial porque, como o meio é relativamente pequeno, toda a gente conhece toda a gente, por isso a maior parte não me conhecia de lado nenhum e só se deviam estar a indagar "quem é aquele?".

Então no (delicioso) jantar do festival, estar a comer carne de porco à alentejana e bacalhau com natas ao lado de uma lenda como o Dave McKean, dá mesmo para pensar "mas o que é que eu estou a fazer no meio desta gente? Eu não pertenço aqui! Eu sou tipo fura-casamentos"

Bom, fora esse pequeno incómodo da minha parte, fomos muito bem recebidos em Beja. Há que dar o (merecido) crédito ao Paulo Monteiro, que montou um estaminé altamente!

Também foi a primeira oportunidade do grupo que está a produzir os "Murmúrios das Profundezas" se reunir cara-a-cara. Além do Bel e do Rui, conheci os Diogos e o Phermad (e a respectiva dele). Acho que dificilmente podiamos pedir um grupo melhor e mais diverso. Acho que nos demos bem e limámos as arestas que faltavam antes de o projecto ir para impressão.

Há que agradecer às respectivas dos membros que estavam presentes, a (minha) Luisa, a Virginia e a Vanda, que foram uma grande ajuda para nós.

Aqui ficam uma quantas fotos do evento:


À esquerda: "El Jefe" com o nosso jornal. À direita: Diogo Campos e Rui Ramos



À esquerda: Dave McKean. À direita: O Jantar



Durante a apresentação. Na primeira foto, da esquerda para a
direita somos: Phermad, Diogo Campos, Diogo Carvalho, Rui Ramos, Eu
e o Luis Belerique. Faltaram a Vanessa e o Flávio.

1 Comentários:

Às 20/5/08 16:34, Blogger mAmAdA_mAn disse...

WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

 

Enviar um comentário

<< Home

Powered by Blogger